No 1º mandato como vereadora, Marinisa quer restaurar a esperança da população

333
0
Marinisa e Alan Guedes durante solenidade de posse na Câmara de Dourados. Foto: Thiago Morais

A vereadora Marinisa Mizoguchi (PSB) tomou posse na manhã desse último sábado (2) na Câmara de Dourados. Em seu 1ª mandato, ela ocupa a vaga aberta com a saída do ex-vereador Marçal Filho, empossado deputado estadual no dia 1º de fevereiro.

Durante a solenidade de assinatura do termo de posse, realizada no gabinete da Presidência da Câmara Municipal, Marinisa lembrou o tempo em que ocupou os cargos de secretária de Educação e Administração, durante a gestão do ex-prefeito Murilo Zauith, e assegurou que trabalhará por Dourados.

“Sou douradense e amo esta cidade. Hoje tenho a missão de ajudar reverter o quadro de insatisfação da população. Temos que lutar por isso”, comentou a vereadora. “Minha atuação terá a porta do gabinete sempre aberta, me dedicando, cobrando e fiscalizando, independentemente do tempo em que ficar na Câmara”, completou.

Como administradora, Marinisa aponta que traçará um planejamento para o período em que ocupar o cargo de vereadora de Dourados. “É um papel difícil, diferente de tudo que já fiz, por isso vou reunir com minha equipe e criar um planejamento”.

O presidente da Casa de Leis, Alan Guedes (DEM), destacou em rápido pronunciamento a experiência acumulada pela vereadora Marinisa no Poder Executivo, que contribuirá com os debates na Casa. “Ressaltou ainda que tanto o juramento como o primeiro pronunciamento da vereadora na tribuna ocorrerão na primeira sessão ordinária do ano, na segunda-feira (4)”, lembrou.

Pela primeira vez, três mulheres ocupam cadeiras no Plenário da Câmara de Dourados, que, para Marinisa, é uma conquista de todas. “Estou aqui para somar, como o coração limpo e aberto para fazer o melhor por esta cidade”, finalizou a vereadora.

Participaram do ato, ainda, os vereadores Sérgio Nogueira (PSDB), Daniela Hall (PSD), Toninho Cruz (PSB), Madson Valente (DEM), Bebeto (PR) – novo líder do governo – e Maurício Lemes (PSB) – que deixa a condição de primeiro suplente, passando a ser titular do mandato.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here