Wagner Aparecido Bertachini, mais conhecido como “Wagão do Jockey” é pré-candidato a vereador pelo Cidadania em Dourados

461
0
José silva Neto (Peninha) e Wagão do Jockey

O presidente do Cidadania  Dourados, José da Silva Neto (Peninha) recebeu em sua casa o “ Wagão do Jockey” para uma conversa informal para fazer algumas ponderações e informações sobre o quadro político de Dourados nas eleições de novembro próximo.

Wagão do Jockey é casado tem uma filha, é comerciante e morador do bairro há mais de 36 anos. Profundo conhecedor das necessidades da região.

Wagão se considera um faz tudo pela comunidade, onde é chamado ele está lá para contribuir da melhor forma possível, nunca deixou de atender as necessidades do Bairro e das pessoas da comunidade local.

Ele considera de fundamental importância 3(três) ações para a melhoria dessa comunidade.

  • Aumentar com urgente, no posto de saúde, com mais especializações, tais como: Dentista, Clinica Médica e Ginecologista, isso já ajudaria a cobrir as necessidades da população.
  • Rondas policiais, tanto da PM como da guarda municipal, essa região é conhecida como umas das mais violentas da cidade.
  • Aumentar os horários do ônibus na região do Castelo São Jorge, hoje o ônibus só atende a região duas vezes por dia.

Colocou-se a disposição do partido para somar nas definições quanto às eleições de 2020, gostou da ideia do partido em lançar pré- candidato a prefeito, no  caso o atual vice prefeito Marisvaldo Zeuli, pois Dourados precisa de gente nova, competente e que sabe administrar com  uma gestão diferenciada dos modelos antigos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here