Vereadora Liandra encaminha diversas solicitações ao Executivo

760
0
Liandra encaminhou indicações à prefeitura durante sessão ordinária de segunda-feira (22). Foto: Valdenir Rodrigues

Atendendo pedidos da comunidade, a vereadora Liandra Brambilla (PTB) encaminhou solicitações à administração municipal contemplando diversos bairros de Dourados.

Durante sessão ordinária na Câmara Municipal, solicitou o recapeamento urgente da rua Fernando Ferrari, sentido leste da cidade, considerando o péssimo estado de conservação da via, onde serve de acesso aos bairros adjacentes, como a Vila Industrial, Parque das Nações 1 e 2, entre outros, incluindo o 3º BPM e o 2º Distrito da Polícia Civil, localizados na via.

Em outra indicação, a vereadora pede mutirão de limpeza, com serviços de roçada, poda de árvores e troca de lâmpadas queimadas em vários postes de iluminação público em torno da pista de caminhada atrás do supermercado Atacadão, na Vila Industrial.

A vereadora Liandra também encaminhou ao Executivo, solicitação visando o patrolamento e cascalhamento das ruas da Sitioca Campo Belo e troca de lâmpadas queimadas no Corredor 13, além da limpeza do lixão clandestino descartado na entrada do bairro, próximo a BR 163.

As indicações foram encaminhadas ao prefeito Alan Guedes (PP), com cópias aos secretário municipais Henrique Sartori (Governo), Romulado Diniz Salgado Junior (Semsur) e Luiz Gustavo Casarin (Obras).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here