Vereador Laudir solicita pavimentação asfáltica para bairros de Dourados

224
0
Laudir Munaretto encaminha reivindicação de moradores. Foto: Valdenir Rodrigues

Durante a 35ª sessão ordinária desta quarta-feira (6), o vereador Laudir Munaretto (MDB) apresentou indicações para realização de pavimentação asfáltica em alguns trechos de ruas de Dourados, após pedidos da população.

Em um primeiro momento, foi solicitada a complementação asfáltica de 300 metros da Rua EnockSaralim do Nascimento, localizada noResidencial Sol Nascente (antigo Canaã II). As demais ruas do bairrojá foram pavimentadas, ficando apenas esse trecho sem o serviço.

Ainda durante a sessão, o vereador Laudir solicitou a pavimentação asfáltica da rua Corredor Público, localizada no quadrilátero das ruasWanilton Finamore, Hiran Pereira de Matos, Major Capilé e WeimarGonçalves Torres.

A reivindicação dos moradores da região é antiga e, apesar de se tratar de um pequeno trecho sem pavimentação asfáltica, o fato tem trazido transtornos aos motoristas e transeuntes que circulam poraquele corredor.

“O nosso pedido tem objetivo de atender as pessoas dessas regiões que reclamam da situação, principalmente pelos dias de chuva, quando piora muito a situação, prejudicando a trafegabilidade dos veículos e também dos pedestres”, afirma Laudir.

Os documentos foram endereçados ao prefeito de Dourados, Alan Aquino Guedes de Mendonça, ao secretário de Governo e Gestão Estratégica,Henrique Sartori de Almeida Prado e ao secretário de Obras Públicas,Luis Gustavo Casarin.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here