Vereador Cemar Arnal acompanha agenda de Júnior Mochi em Dourados

305
0
Agenda do presidente do MDB no Estado em Dourados faz parte da 'Caravana 15' e foi intermediada pelo vereador Cemar Arnal Foto: Divulgação/Assessoria

O presidente do MDB no Estado, Júnior Mochi, marcou presença em Dourados conduzindo a ‘Caravana 15’. Ex-prefeito de Coxim por duas vezes, ex-deputado estadual e presidente da ALMS (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul) por dois mandatos, Mochi veio à cidade acompanhado de assessores, para uma agenda de compromissos coordenada pelo vereador Cemar Arnal (Solidariedade), atual vice-presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal.

Foto: Assessoria

 

Ao longo da sexta-feira passada (18), o grupo realizou visitas a sites locais, teve encontros com lideranças e simpatizantes, além de conversas com empresários douradenses. O presidente do MDB se mostrou bastante entusiasmado com a acolhida que recebeu e elogiou o empenho de Cemar, apontando-o como “amigo de longas datas”.
Mochi fez questão ainda de parabenizar Cemar por seu desempenho no legislativo douradense, onde segundo apontado pelo presidente do MDB, tem se mostrado um grande interlocutor na busca de soluções para a comunidade junto ao Executivo Municipal. “Essa forma de atuação sempre traz benefícios, além de ser o melhor exemplo para a atuação do agente político”, destacou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here