Sugestão de Turismo em Outubro semana do saco cheio no Mato Grosso do Sul

978
0

O pessoal do site Vida de Turista teve a oportunidade de conhecer o estado do Mato Grosso do Sul quando fizeram viagem para Bonito e Pantanal. Um estado que surpreendeu no quesito temperatura, já que imaginava que encontraria sempre cidades extremamente quentes e úmidas, o que não é verdade e é possível inclusive passar frio ao visitar as cidades de Mato Grosso do Sul.

Com certeza disparado, a cidade de Bonito é a que mais atrai turistas para o Mato Grosso do Sul. São muitas as atrações para conhecer, visitar e se encantar, principalmente atividades voltadas ao ecoturismo, com destaque para o Rio Sucuri, a Lagoa Misteriosa, a Gruta do Lago Azul e o passeio de bote.

Mas também surpreende o pantanal do Mato Grosso do Sul como em municípios como Aquidauana, Corumbá e Miranda para ver jacarés, lagos com piranhas, pescar, fazer focagem noturna e se divertir em safáris.

Em termos de turismo em cidade, o destaque fica com a capital Campo Grande, que oferece inúmeras opções de restaurantes, parques, monumentos, igrejas e outros passeios urbanos.

Uma sugestão de hospedagem para ficar hospedado em Campo Grande é o Bahamas Suíte Hotel que tem excelente infraestrutura e é um dos campeões de vendas do Booking, oferecendo diárias a partir de R$ 231,00.

Galeria de fotos do Mato Grosso do Sul
Ilha do Padre – Bonito – MS
Passeio de duck – Mato Grosso do Sul
Aventura – Bonito – MS

 

Flutuação Rio Sucuri – Bonito – MS
Lagoa Misteriosa – Bonito – MS
Gruta do Lago Azul – Bonito – MS
Bonito – Boia Cross
Estância Mimosa – Bonito -MS
Pantanal brasileiro
Lago no Pantanal
Tuiuiú – Ave símbolo do Pantanal
Fazenda 23 de Março – Pantanal – MS
Cobra sobre o pescoço – Projeto Jiboia
Arvorismo no Hotel Cabanas
Fonte Vida de Turista

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here