Sergio Nogueira solicitareposição de insumos para atendimento odontológico na PAI

172
0

Em resposta ao vereador, a prefeitura informou que há um processo de licitação para a aquisição desses materiais

 

Por meio de requerimento, o vereador Sergio Nogueira – PSDB – solicitou informações sobre a previsão de reposição de insumos para atendimento odontológico na Policlínica de Atendimento Infantil – PAI. Por meio de ofício, a administração sinalizou resposta positiva à demanda.

Conforme o parlamentar, houve uma reclamação de pais sobre a falta de insumos para o atendimento odontológico na Policlínica há algum tempo. “Esse problema tem prejudicado as crianças, pois são muitas que estão em tratamento e tiveram suas consultas adiadas por mais de uma vez pela falta de materiais básicos para atendimento. Por isso, encaminhe um requerimento aos órgãos competentes, para que pudesse ser resolvida essa questão da comunidade”, justificou Sergio Nogueira.

Em resposta ao requerimento do vereador, a administração informou, por meio de ofício, que há um processo de licitação para a aquisição de insumos odontológicos em andamento no Departamento de Gestão Operacional da Secretaria Municipal de Saúde. O documento afirma ainda que está sendo realizada a compra emergencial dos insumos de uso comum, visando a devida execuçãodos atendimentos.

Sergio Nogueira garantiu que irá acompanhar o processo licitatório e a chegada desses materiais à Policlínica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here