Senadora Soraya Thronicke afirma, PSL segue a todo vapor rumo às eleições municipais de 2020

1030
0
Convenção do PSL em Ponta Porã. Fotos: Antonio Viegas A.

Na tarde de ontem (17) o PSL/MS realizou um ato de filiação em Ponta Porã, na Câmara Municipal da cidade. Com a organização da Dra. Raquel Portioli, coordenadora do PSL na região, o partido ratificou os Diretórios de 17 cidades do interior do estado, onde com certeza terão candidaturas ao executivo municipal.

Participaram do evento presidentes dos diretórios e representantes: Campo Grande Juliana Gaioso, Guia Lopes da Laguna Cláudio Marques,  Água Clara Henrique Costa, Coronel Sapucaia Bruno Dantas, Rio Brilhante Elenito Ribeiro,  Antônio João Pio Queiroz, Caarapó Nivaldo Melo,  Fátima do Sul Ademilton ( Paraguaio), Amambaí Bruno Oliveira, Glória de Dourados Sandro Souza,  Rio Negro Reginaldo Morais, Itaporã Carlos Heitor, Nova Andradina Fernanda Ribeiro, Ponta Porã  Dra. Raquel Portioli, Aral Moreira Osvin Mittack, Dourados Sindoley Morais e Jatei Geovani Vieira representando o presidente do diretório da cidade.

São 17 municípios, no dia 17. 17 do PSL. 17 da nossa Senadora e do nosso presidente.

Dra. Raquel Portioli, coordenadora do PSL na região.

“Quero primeiro agradecer a presença de todos hoje aqui, pois queremos que vocês fortaleçam o partido em suas cidades, pois o PSL vem com a proposta de mudança com pessoas honestas sem vícios antigos e com o foco de mudanças de fato na politica de nossas cidades.” Afirma Dra. Raquel Portioli.

Sindoley Morais, pré-candidato a vereador em Dourados

“Estou muito feliz, uma festa muito bonita, parabéns a Dra. Raquel pela organização, parabéns Ponta Porã e parabéns a todos os municípios aqui presentes acompanhando esse ato. A nossa maior luta, em 2020, vai ser a conscientização politica, pois entendo que o voto ele é de responsabilidade pessoal, a escolha deve passar pela ética, pela integridade do seu escolhido e que o mesmo possa realmente representar a função a qual foi escolhido.” Conclui Sindoley Morais, pré-candidato a vereador em Dourados.

 

Senadora Soraya Throniche

“Passa um filme agora na minha cabeça e comecei a fazer conta, a maioria das pessoas aqui, eu conheço há um ano apenas e nós já formamos uma família. Ganhamos uma guerra. Uma guerra em um ano que nos uniu e estamos fazendo algo imaginável. Então parabenizo vocês, pois aqui temos o povo brasileiro um segmento desse povo numa parceria que soma ao governo Bolsonaro.

O PSL cresce atualmente numa forma jamais vista em qualquer outro partido nós seremos o maior partido da América Latina. Luciano Bivar presidente nacional do PSL diz que chegaremos a um milhão em pouco tempo, e nós estamos trabalhando para isso. O Presidente Jair Bolsonaro assume o ano que vem a presidência do BRIC ( bloco dos países: Brasil, Rússia, Índia, China) e já é o presidente do Mercosul.

Com um desafio grande assumi o PSL Mulher,  agradecendo sempre a confiança do presidente nacional, Luciano Bivar a mim depositada. Faremos a diferença, pois queremos aumentar de  30 para até 45% de candidatas mulheres já nas eleições do ano que vem.” Concluiu a Senadora Soraya.

Muito agradecida a Senadora foi muito afável com todos os presentes, fazendo uma sessão de fotos com todos os presentes e garantiu aos candidatos que o PSL terá um manual explicando tudo de uma campanha, o partido terá uma plataforma nova onde todos poderão acessar e ter contatos com todos os candidatos de outros estados ou mesmo aqui dentro do estado. A senadora deixou claro que o partido dará todo apoio necessário aos candidatos quanto a utilização do marketing a ser empregado e que cada candidato deverá ser treinado para como fazer uma campanha nas redes sociais. Prometendo passar por todos os munícipios onde tiverem candidatos do PSL e finalizou com a seguinte frase:

NO ANO PASSADO VOCÊS PEDIRAM VOTOS PARA NÓS. NO ANO QUE VEM NÓS ESTAREMOS PEDINDO VOTOS PARA VOCÊS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here