São Paulo Fashion Week na 4ª edição em Campo Grande

1728
0
Pequenos negócios participam de versão itinerante do São Paulo Fashion Week

A 4ª edição do SPFW Day levará a experiência do São Paulo Fashion Week para duas cidades: Campo Grande (MS) e Rio de Janeiro (RJ). O evento, parceria entre o Sebrae e o Instituto Nacional de Moda e Design (IN-MOD), vai apresentar a um grupo de empresários que não puderam comparecer ao SPFW os principais destaques da semana de moda. Em Campo Grande, 31 de julho a 01 de agosto, e no Rio de Janeiro, 15 e 16 de agosto.

A iniciativa é voltada para micro e pequenas empresas de moda e design. O intuito é promover a reflexão sobre a produção local e dar visibilidade às marcas. No primeiro dia de SPFW Day, o público participa de uma palestra do fundador do maior evento de moda do país, Paulo Borges. Ele falará sobre a temporada N45 do SPFW, que aconteceu em abril deste ano e dará um panorama sobre os caminhos da moda brasileira.

Já no segundo dia, duas palestras técnicas servem de apoio para os participantes: Uma apresentada por um estilista do SPFW e a outra focada no futuro do varejo com Iza Dezon, da Peclers Paris. Além disso, uma exposição vai apresentar os melhores momentos da SPFWN45 para os visitantes.

“Levar a experiência do SPFW para perto dos pequenos negócios que atuam com moda em outros estados é promover ampliação de mercado e inovação para as empresas desses macros segmento, que tem uma expectativa de crescimento de 2,6% por ano, em média, até 2021, no Brasil”, assinala a diretora técnica no exercício da presidência do Sebrae, Heloisa Menezes.

Confira abaixo a programação completa do SPFW Day em Campo Grande 

31 de julho 

 18:30 | Credenciamento

19:00 | Futuro do Varejo, um estudo de mercado – Iza Dezon, Peclers Paris, apresenta estudos de inovações e comportamentos que vão impactar até 2020

20:00 | João Pimenta – Estilista fala sobre a marca, os desfiles e o lançamento da coleção feminina no SPFW N45

20:30 | Moda Brasileira: cena, desafios e desejo – Bate papo com Iza Dezon (Peclers), João Pimenta e Graça Cabral (IN-MOD).

 

01 de agosto

18:30 | Credenciamento

19:00 | Encontro com Paulo Borges – Bate papo com o criador do São Paulo Fashion Week

Fonte:  Abit

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here