Ruas do Jardim Monte Carlo recebem sinalização de trânsito

213
0
Foto Arquivo

As ruas do Jardim Monte Carlo em Dourados, estão recebendo a sinalização de trânsito. Os trabalhos foram iniciados ontem (17), seguindo um cronograma orientado pelas necessidades mais urgentes apontadas pelos moradores daquele bairro. A primeira parte do serviço prevê a pintura de “PARE” nos cruzamentos mais perigosos, já garantindo assim maior segurança para quem trafega naquelas ruas.

Segundo a Associação de Bairro, por falta da sinalização muita gente não sabia identificar as preferenciais e cruzavam a via sem cuidar se outro veículo circulava no sentido transversal a ela, colocando em risco tanto ao condutor do outro carro quanto a si mesmo.

De acordo com o diretor presidente da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), Carlos Fábio Selhorst dos Santos, “além da sinalização horizontal de todas as ruas, também estaremos colocando a sinalização vertical, ou seja, as placas que sinalizam a parada de quem não está na preferencial. Isso atende uma determinação da prefeita Délia Razuk, para que a segurança no trânsito fosse prioridade em nossos trabalhos”, destacou.

O diretor disse ainda que “a pintura da sinalização horizontal deverá está pronta na próxima semana. Posteriormente iniciaremos a colocação das placas da sinalização vertical”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here