Reunião apresenta projetos de obras na E.M. Profª Maria Conceição Angélica para comunidade

30
0

Pais e representes do bairro estiveram presente

.Pais e representantes dos bairros que cercam a E.M. Professora Maria Conceição Angélica estiveram presentes nesta segunda-feira (17) para falar sobre as obras de reconstrução do telhado da instituição. O secretário municipal de Obras, Luis Gustavo Casarin, esteve presente e apresentou o projeto e explicou que o telhado contará com a estrutura metálica.

“Nós temos trabalhado para pensar no melhor para a comunidade escolar a longo prazo. Dessa forma, optamos por levar a estrutura metálica para o telhado que evita danos e riscos de desabamento pela estrutura estar comprometida por parasitas, como ocorreu”, pontuou.

O pregão eletrônico que define a empresa ganhadora do processo licitatório será realizado nesta quinta-feira (20). O secretário municipal de Administração, Vander Matosso, explicou como funciona a contratação por meio da licitação e como isso pode afetar os prazos determinados pelo município.

“Existem alguns tramites que podem atrasar o processo licitatório e isso afeta diretamente no prazo para entrega da obra. Mas, acreditamos que nesta quinta a empresa seja definida e então será necessário aguardar a ordem de início do trabalho para cumprir o cronograma”, reforçou.

A reunião foi realizada para tirar as dúvidas dos principais interessados para a comunidade escolar, que são os pais dos alunos da instituição. Participaram da reunião a secretária municipal de Educação, Ana Paula Benitez Fernandes, o controlador geral, Raphael Matos, e o diretor adjunto, Neliton Simões. Já da comunidade estiveram presentes o presidente do bairro Jardim Harrison Figueiredo, Agnaudo Aguiar, a presidente do bairro Dioclécio Artuzi, Lizandra Montezelli, a representante dos pais de alunos da instituição, Rosimeire Lacerda.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here