Prefeitura realiza limpeza, manutenção e reforma de parques de Dourados

288
0

Parque Rego D’Água e a Praça do Parque Alvorada já estão sendo revitalizados

A Prefeitura de Dourados, por meio da Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos), está realizando a limpeza, a manutenção e a reforma de parques da cidade.

Segundo o secretário municipal da Semsur, Romualdo Diniz, no Parque Ambiental Rego D’Água, no Jardim Água Boa e na Praça do Parque Alvorada, os serviços da primeira etapa da revitalização começaram.

“Faremos uma manutenção geral no Parque Rego D’Água, como por exemplos, a troca de lâmpadas, relés e fios da rede de iluminação, reparos nos banheiros, troca de areia nas quadras de esporte, manutenção na pista das caminhadas, decks e pergolado, roçada e limpeza em geral, pinturas, dentre outros. Já na Praça do Parque Alvorada também vamos deixar tudo o que já tinha funcionando, os banheiros, o parquinho das crianças e a pista de caminhada”, enumera o secretário.

O Parque Ambiental Rego D’Água está fechado para a realização dos serviços de forma segura e a previsão é de que no mês de fevereiro, já esteja aberto para a população da região. “Vamos fazer as melhorias e deixar os parques aptos para receberem a população e é importante que todos cuidem desse espaço, que é nosso e nos ajude a manter a “.

Na quarta-feira (5), a equipe da Semsur realizou a limpeza no Ceper do BNH II Plano.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here