Prefeitura disponibiliza comprovante de rendimento para servidores

99
0
O documento é obrigatório para a declaração do Imposto de Renda da Pessoa Física

A Semad (Secretaria Municipal de Administração) informa que já está disponível para os servidores municipais o comprovante de rendimento do Imposto de Renda/2021. O documento pode ser obtido através do site www.dourados.ms.gov.br, no campo servidor e é obrigatório para a declaração do Imposto de Renda da Pessoa Física (IRPF).

Os servidores que não conseguirem acesso pelo site, podem procurar diretamente suas secretarias para retirar o documento. Já os prestadores de serviços podem obter o comprovante na Secretaria de Administração, que funciona em horário comercial. Qualquer outra informação  pode ser solicitada na Semad.

A Declaração do Imposto de Renda Pessoa Física 2022 – ano base 2021 tem o prazo de envio de 7 de março até 29 de abril de 2022. O ideal é que o procedimento seja feito ainda no início do prazo para ter mais chances de receber a restituição nos primeiros lotes de pagamento, caso o servidor tenha direito.

A multa mínima para o contribuinte que não fizer a declaração ou entregá-la fora do prazo é no valor mínimo de R$ 165,74 e no máximo correspondente a 20% do imposto sobre a renda devida, informa a Receita Federal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here