Olavo Sul agradece limpeza no cemitério e outros pontos de Dourados

313
0
Olavo destaca que tem trabalhado em busca de melhorias para bairros, distritos, sitiocas e aldeias de Dourados Foto: Divulgação/Assessoria

O vereador Olavo Sul (MDB) agradeceu a prefeitura de Dourados pelos serviços de limpeza iniciados nesta semana no Cemitério Municipal Santo Antônio de Pádua, Terminal Rodoviário Renato Lemes Soares, CCZ (Centro de Controle de Zoonoses), e área externa do estádio Douradão, em Dourados.

Olavo parabenizou a Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos), bem como o secretário Romualdo Diniz.

“Quero agradecer a secretaria competente por atender a nossa reivindicação. Há muito tempo, usuários e funcionários desses locais reclamavam da sujeira que tomava conta, por isso, hoje ficamos felizes por mais essa demanda atendida, e esperamos que todas sejam concluídas o mais breve possível”, comentou o parlamentar.

Atento às necessidades do município, o emedebista, que está em seu segundo mandato na Câmara Municipal, destaca que tem trabalhado em busca de melhorias para bairros, distritos, sitiocas e aldeias de Dourados.

“Esperamos que, em breve, com a contratação das empresas prestadoras de serviços, possamos avançar não somente na limpeza, como tapa buracos, manutenção da iluminação pública e demais serviços básicos”, finalizou Olavo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here