Noemia Melo é pré-candidata a vereadora pelo Cidadania em Dourados

681
0
Noemia Melo Santos Freitas pré-candidata a vereadora

Com o aval do partido Cidadania, Noemia Melo Santos Freitas decidiu-se em colocar o seu nome para as eleições desse ano como pré-candidata a vereadora em Dourados.

Noemia Melo é casada tem duas filhas, é comerciante e moradora da Vila Industrial, há mais de 28 anos. Atuante a muito tempo, ou seja, depois que se mudou para o bairro tem atuado em  vários projetos sociais realizados na comunidade.

Noemia fala da importância da mulher na politica e diz que lugar de mulher é onde ela (mulher) quiser, por que não começar pela politica?

Uma das suas grandes lutas na comunidade será pela reativação da associação de moradores, pois acredita que o bairro perdeu representatividade sem a associação.

Seu maior sonho ou seu maior ideal é ter de volta o Clube de Mães, pra quem se lembra da época ela se diz saudosista e  muito chateada com a situação atual , pois o clube atendia várias mães e sempre ajudava os mais necessitadas.

Essa região não tem praça, pista de caminhada, academia ao ar livre, e a iluminação é precária, não temos nada de sinalização vertical muito menos horizontal, a Rua Fernando Ferrari é uma via de acesso a vários bairros e é muito movimentada.

Noemia Melo será a voz feminina e não feminista na Câmara de Vereadores, pois acredita que conseguirá trazer essas obras para o bairro, bairro esse esquecido pelo executivo e pelo legislativo municipal há muitos anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here