Mauricio Lemes pede conclusão do asfalto no Jardim Colibri

94
0

Vereador também solicita serviço de tapa-buracos, limpeza em praça e melhorias na iluminação pública

O vereador Maurício Lemes (PSB) está solicitando da Prefeitura de Dourados a execução de serviços visando à melhoria das condições de tráfego em ruas de alguns bairros da cidade, além de roçada e limpeza em praça pública e manutenção no sistema de iluminação na área do distrito Verde.

Em indicação ao prefeito Alan Guedes (PP) e secretário de Obras Públicas Luis Gustavo Casarin, Mauricio apontou a necessidade do término das obras de pavimentação asfáltica nas ruas Beija-flor, dos Pessegueiros, das Castanheiras, das Amoreiras e das Laranjeiras, entre as ruas Wilson Gabiatti, dos Abacateiros e das Jabuticabeiras, no Jardim Colibri. Sugere, na mesma indicação, a possibilidade de se adotar o projeto de asfalto comunitário para as ruas mencionadas, naquele bairro.

Ele justifica a indicação ao fato de que as vias citadas não estão asfaltadas, causando muita poeira e sujando as vias já asfaltadas. “Com a realização da obra, haverá melhores condições para o trânsito evitando transtorno aos moradores”, considera.

Mauricio também indicou ao prefeito e ao secretário de Serviços urbanos, Romualdo Diniz, a necessidade de se realizar operação tapa-buracos na Rua Leônidas Além, em toda sua extensão. “Essa rua tem um grande fluxo de veículos e o asfalto encontra-se deteriorado, com vários buracos, prejudicando o tráfego dos veículos e, visando evitar acidentes, solicito a realização deste serviço para atender a população douradense”.

Também ao prefeito e titular da Semsur, o vereador solicitou serviços de limpeza e roçada na Praça Adriano Apontes Amarilha, localizada no cruzamento da Rua Cafelândia com a Rua João Corrêa Neto, no Jardim São Pedro.

Justifica que o mato está alto, principalmente na área do parquinho infantil. “A falta da manutenção torna mais propício o aparecimento de animais peçonhentos e acúmulo de lixo”, alerta, mencionando que o local é utilizado pelos moradores para momentos de lazer, sendo frequentada principalmente por crianças. Por fim, Mauricio solicitou ao e secretário a instalação de braços de luz elétrica na região do Distrito Verde. “A iluminação pública é essencial para a população e a falta dela coloca em risco a vida dos moradores, desde acidente, assaltos e outros perigos causados pela escuridão do local”, citou, pedindo urgência no atendimento da solicitação, “para garantir segurança aos moradores”.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here