Marcão pleiteia construção de nova escola em Dourados

76
0
Vereador Marcão da Sepriva com o deputado Vander Loubet, em Brasília

– Em Brasília, vereador também solicitou asfalto para o distrito de Indápolis –

A construção de uma nova escola para atender a rede municipal de ensino em Dourados foi objeto de reivindicação do vereador Marcão da Sepriva (Solidariedade), que esteve em Brasília esta semana, onde foi recebido pelo deputado federal Vander Loubet (PT). Além da escola, o vereador apresentou outras demandas, aspirações da comunidade douradense.

Marcão ressalta que a construção de uma nova escola pública em Dourados é de extrema importância, uma vez que “existe um crescente na demanda por vagas, pois é continuo o crescimento da população em nossa cidade e é preciso garantir um acesso igualitário à educação a mais crianças e jovens”.

Já em encontro com a senadora Tereza Cristina (PP), o vereador Marcão da Sepriva solicitou da parlamentar que viabilize recursos federais para a pavimentação asfáltica de várias ruas do distrito de Indápolis, uma antiga reivindicação dos moradores da localidade.

“A pavimentação asfáltica nas ruas de Indápolis é uma benfeitoria há muito tempo pleiteada pelos moradores do distrito, que têm nos procurado para solicitar apoio a essa luta. O asfalto é necessário, uma infraestrutura que além de melhorar as condições de tráfego, também melhora a qualidade de vida da população, que hoje sofre os transtornos da ausência de pavimentação”, considera o vereador.

Ainda em Brasília, Marcão da Sepriva, juntamente com outras lideranças, esteve na sede da Funai, para buscar solução para as questões territoriais indígenas da região de Dourados.

Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Dourados

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here