Laudir intermedeia melhorias para residenciais Roma I, II e III

182
0
Vereador e equipe receberam demanda de síndicos de residenciais onde moram aproximadamente três mil pessoas. Foto: Aparecido Frota

Reunião com os síndicos dos condomínios Roma I, II e III, na Agehab (Agência Municipal de Habitação), junto à equipe de assessoria do vereador Laudir Munaretto (MDB), discutiu melhorias estruturais para os bairros onde estão localizados residenciais.

A necessidade de intervenções é principalmente em questões estruturais, na Vila Toscana e Jardim Novo Horizonte, região onde aproximadamente três mil pessoas residem.

A principal solicitação dos moradores é a destinação de recursos para aperfeiçoamentos nos condomínios, que serão empregados na finalização de obras de muros, construção de parques e quadras, além de manutenção da parte elétrica e academias ao ar livre.

Em atendimento a solicitação dos síndicos, Laudir tem intermediado junto à Prefeitura para que esse recurso, que já está em caixa, seja liberado. O valor é oriundo da sobra de um convênio feito pela Caixa Econômica Federal.

Os condomínios foram construídos por meio do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’ e tem uma quantia de dinheiro rendendo, sendo R$ 77.817,74 para o Roma III e R$ 62.996,27 que serão divididos entre os residenciais Roma I e II.

“As áreas comuns são usadas pelos moradores e precisam de manutenção porque muitas famílias residentes no local têm filhos pequenos que necessitam de um local seguro e estruturado para poderem brincar”, destacou o vereador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here