Juventude AG bate Assoeva na primeira vitória em casa na LNF

322
0

Douradenses fizeram 3 a 2 e voltam a ficar perto da zona de classificação para oitavas de final

Fim de jejum em casa para o Juventude AG na Liga Nacional de Futsal. Nesta terça-feira (20) o time douradense recebeu a Assoeva-RS e, em partida com emoção nos últimos minutos, venceu por 3 a 2, gols de Guilherme Salada, Rikelme e Lucas Freitas, com Boni e Pedrinho descontando para os gaúchos.

Com a terceira vitória na primeira fase, primeira em Dourados, o JAG sobe para sexta posição do Grupo B com dez pontos, dois a menos que o Blumenau Futsal-SC, último na zona de classificação. Na próxima sexta-feira (23), o Juventude faz mais um jogo em casa, desta vez contra o Marreco Futsal-PR.

Gols

O primeiro tempo no Ginásio da Unigran foi equilibrado e com poucas chances dos dois lados, mas quando trabalhou bem a bola, o Juventude AG marcou. Com 15 minutos de jogo, a troca de passes terminou com Guilherme Salada recebendo na área e, de carrinho, desviando para o gol, 1 a 0, placar do primeiro tempo.

Na etapa final, Assoeva começou pressionando a marcação e chegou ao empate antes do primeiro minuto, com Boni. Depois a partida voltou a ganhar emoção apenas nos cinco minutos finais. Em busca da primeira vitória em casa, o JAG voltou a ficar na frente em chute cruzado do artilheiro Rikelme aos 15 minutos.

Depois, Assoeva foi para o goleiro-linha e, faltando um minuto para o jogo acabar, Pedrinho conseguiu concluir a jogada na área, 2 a 2. Quando a primeira vitória dos douradenses parecia ter escapado, Lucas Freitas ganhou a bola de Pedrinho que seguia como goleiro-linha e, quase do meio da área, bateu para o gol vazio, fechando o placar em 3 a 2 quando faltavam apenas 25 segundos, fechando o placar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here