Juscelino Cabral pede informações à prefeitura sobre contrato de serviços

115
0
Vereador Juscelino Cabral, durante sessão ordinária de segunda-feira. Foto Valdenir Rodrigues

Por meio de requerimento à Prefeitura de Dourados, com cópias às secretarias municipais de Governo e de Educação, o vereador Juscelino Cabral (DEM) está solicitando informações sobre o contrato dos serviços prestados pela empresa AEX Alimenta Comércio de Refeições e Serviços no município.

Juscelino solicita, por exemplo, cópias de todos os termos aditivos ao contrato de nº 042/2018 entre a empresa e o município, o número atual de merendeiras contratadas pela empresa para prestar serviços a Rede Municipal de Ensino. Ele quer saber também se a empresa recebeu pelo serviço durante o período em que não houve aulas nas escolas do município.

OUTROS

Juscelino também fez indicação direta ao prefeito Alan Guedes, com cópias ao secretário municipal de Governo, Henrique Sartori e à diretora da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), solicitando a sinalização e pintura em frente à Escola Municipal Bernardina Corrêa de Almeida, com o intuito de evitar mais acidentes de trânsitos e facilitar a entrada e a passagem segura dos pedestres.

“A falta de sinalização em frente à escola tem preocupado os moradores, pois o estabelecimento encontra-se em uma via de fluxo intenso de veículos. Certamente, a sinalização trará mais segurança aos munícipes e as crianças que utilizam essa via para estudar”, destacou.

Ainda durante a sessão, o vereador solicitou a retirada de inúmeras casas de cupins (cupinzeiros) presentes nos arredores do terminal rodoviário e que já se alastraram para o outro lado da via e, “se não controlados, tendem a apresentar níveis de infestação cada vez mais elevados”.

Por fim, o vereador enviou indicação solicitando reparos na Rua Benjamin Constant, no bairro Jardim América, a fim de melhorar a eficiência do sistema de tráfego de pessoas, principalmente idosos, e afim de evitar acidentes, tendo em vista que a via encontra-se revitalizada, porém no momento traz grandes riscos de acidentes aos pedestres devido os bueiros não estarem com a estrutura finalizada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here