Integrantes do Cidadania de Iguatemi são recebidos pela alta cúpula do partido em Campo Grande

718
0

Aconteceu sábado(19) em Campo Grande o Encontro Regional do Cidadania 23, onde foi apresentado o planejamento para as Eleições de 2020.

O Partido  apresentou a proposta de lançar chapa pura as câmaras municipais em 43 munícipios do Mato Grosso do Sul

“Estamos num trabalho crescente em abrir diretórios em vários municípios, constituindo comissões regionais para executar esse trabalho.” Destacou o presidente regional do Partido, Ricardo Maia.

O partido trabalhou  em 43 municípios em 2016, com as antigas e permitidas coligações proporcionais. Em 2020 o planejamento e chegar a esses números e talvez até mais, só que agora com a diferença de que o Cidadania tenha chapa pura para vereadores nesses municípios.

 

Representantes do Partido em mais de 10 municípios do estado, estiveram no Encontro

O Encontro do Partido contou com a participação de mais de 10 municípios do interior do estado e um deles, o recém-formado Cidadania de Iguatemi/MS, com a participação do atual presidente Celso Aparecido Lima, pré-candidato a vereador no ano que vem.

 

Representantes do partido em Ponta Porã com o presidente do Cidadania na cidade, Ricardo Torraca

“Já tinha participado em eleições anteriores por outro partido, mas aqui foi diferente, fomos tratados como iguais e sentimos a força do partido, o planejamento em curso e principalmente os compromissos assumidos de uma forma séria, sem aquele Bla´…Blá… de alguns partidos. Vamos com uma chapa pura para as eleições em Iguatemi e agora, com uma diferença, teremos estrutura profissional  comprometida em fazermos uma campanha que realmente se coloque verdadeiros representantes da nossa sociedade na Câmara municipal.” Afirmou Celsinho do esporte, como é conhecido na cidade.

“Poderemos sim, ter candidatura própria em Campo Grande, mas não descarto a possibilidade de procurar outras forças para buscar um caminho conjunto na disputa das eleições no  ano que vem.” Afirmou Atthaide Nery, presidente do partido  na capital.

Marcia Ledesma com participantes do M23

Com uma forte representação do M23, Cidadania Mulher, comandado por Marcia Ledesma, ficou a sensação de que o partido tem, em umas de suas metas trazer para as eleições de 2020 uma representação feminina sem precedentes no estado.

“Estamos trabalhando, viajando pelo interior, falando nas  rodas de conversas com mulheres que definitivamente serão nossas portas vozes na inserção feminina na politica. Será uma inserção sem volta, pois as mulheres alcançarão, por fato e por direito, seus lugares na politica sul mato-grossense definitivamente e de forma crescente.” Concluiu Marcia, dirigente estadual e nacional do Cidadania.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here