Gê da Marmitaria é pré-candidata a vereadora pelo Cidadania em Dourados

1550
2
Gê da Marmitaria e Marisvaldo Zeuli

Na presença do presidente Municipal do Cidadania Dourados José da Silva Neto (Peninha) e pré-candidato a prefeito, atual vice-prefeito,  Marisvaldo Zeuli, Genilza Palhano, mais conhecida com “ Gê da Marmitaria falou da importância da Mulher na Câmara de Dourados dentre outras formas que pretende atual na casa de leis da cidade

Gê da Marmitaria é casada, tem 5 filhos, comerciante e  moradora no Jardim Guaicurus onde possui seu negócio de venda de Marmitas e Marmitex.

Gê é representante na região do Jardim Guaicuru, Dioclécio Artuzi e outros bairros vizinhos atua numa  região de aproximada de 20 mil pessoas.

Sugere que para um melhor atendimento da saúde dessa população, houvesse uma reforma  e ampliação no posto de saúde local, não só no atendimento em si, mais a colocação de mais especialidades da área tais como: Ginecologista, Dentista, clinica geral por exemplo.

Uma das maiores necessidades da região é uma melhoria urgente nas instalações da sede da associação dos moradores, espaço para atividades do pessoal da melhor idade, jovens, adolescentes, local que também servirá para a realização de cursos de capacitação profissional.

Revitalização da praça do bairro, com uma pista de caminhada e a construção de uma quadra coberta para atividades esportivas é também sonho dessa comunidade.

O mais importante e relevante vai ser a sua busca a nível estadual e federal de verbas para a construção da rede de esgoto, pois o saneamento básico é de suma importãncia para qualquer comunidade.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here