Garantir asfalto para Estrela Verá e Jóquei Clube é desafio de Toninho

358
0
Toninho Cruz se reuniu com moradores do Estrela Verá e Jóquei Clube para conhecer de perto os problemas dos bairros. Foto: Divulgação

Vereador se reúne com moradores e recebe uma série de reivindicações para melhorar a vida no bairro; pavimentação asfáltica e saneamento básico são os pedidos mais urgentes da população

O vereador Toninho Cruz (PSB) se reuniu com moradores do Jóquei Clube e Estrela Verá e bairros vizinhos para conhecer de perto os problemas da sociedade. Ele recebeu uma série de reivindicações da população como melhorias no sistema de iluminação pública, na segurança, educação, sobretudo na abertura de vagas em creches e na infraestrutura. “A população está carente de uma atenção melhor por parte do Executivo Municipal, mas acredito que teremos como sensibilizar a prefeita Délia Razuk para melhorar a vida dos moradores do Estrela Verá, Jóquei Clube e bairros vizinhos”, enfatizou Toninho Cruz.

Ele ressalta que entre todas as necessidades apontadas pela população do Estrela Verá, a falta de pavimentação asfáltica e saneamento básico são as mais urgentes. “A questão do saneamento vou conversar com o novo presidente da Sanesul, o meu amigo Walter Carneiro Júnior, para discutir um plano de ação da empresa para aquela região nos próximos meses”, ressaltou. “O Waltinho é um profissional capacitado, que conhece como poucos os problemas de Dourados e agora no comando da Sanesul poderá ajudar na solução dos gargalos no saneamento, nas redes de água e tratamento de esgoto”, completou.

Já em relação à pavimentação asfáltica, o vereador Toninho Cruz ressaltou que vai manter esta semana ainda contato com os deputados que formam a bancada de Dourados na Assembleia Legislativa em busca de emendas parlamentares e recursos extraordinários para a obra. “Elegemos uma bancada forte e tenho certeza que nossos deputados não medirão esforços para convencer o governo do Estado sobre a importância do asfalto para os bairros de Dourados”, argumentou.

A falta de asfalto, explica Toninho Cruz, atrapalhar o fluxo de veículos e prejudica um serviço básico como o transporte coletivo. “A situação das ruas é lamentável e, num primeiro momento, vamos encaminhar requerimento à prefeita Délia para que ele determine, em caráter emergencial, que a Secretaria Municipal de Obras recupere as ruas e devolva a mobilidade ao bairro”, antecipou. “Tenho informação que já existe projeto para asfaltar algumas ruas desses bairros, mas reafirmei aos moradores o compromisso de trabalhar para garantir esse benefício para toda população”, finalizou Toninho Cruz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here