Fernando Lucas da Silva Vieira, o “ Fernando Tochinha” é pré-candidato a vereador pelo Cidadania em Dourados

975
0
José da Silva Neto (Peninha) e Fernando Tochinha

O presidente do Cidadania  Dourados, José da Silva Neto (Peninha) esteve reunido com o Fernando Tochinha para discutir e conversar de como está o andando da sua campanha de pré-candidato a vereador.

Fernando Tochinha  disse que devido a essa pandemia, o mesmo está em contado com seus amigos e conhecidos através das redes sociais.

Fernando é casado, tem 2 filhos e mora na Vila Cuiabá há mais de 3 anos, é trabalhador no segmento de segurança privada em Dourados  e nasceu e foi criado em Indápolis, veio com 18 anos para a cidade.

Com apenas 30 anos, Fernando se diz preocupado com o futuro dos jovens e adolescentes, tanto na cidade como no distrito onde nasceu. A necessidade, segundo seu ponto de vista, é que se tenham mais cursos de capacitação profissional, mais incentivos na pratica de esportes, cultura e lazer, pois assim melhoraríamos nossos jovens e ao mesmo tempo resgataríamos nossa cultura e tradições.

Também é favorável ao aumento das especialidades nos Postos de Saúde e também vai lutar pela reativação da Praça que existe e está abandonada há anos na Rua Coronel Ponciano esquina com Joaquim Teixeira Alves.

Colocara todo o seu vigor e toda a sua capacidade em prol de seu mandato enquanto vereador, pois a mudança passa não pela idade a mudança passa por atitudes e ações de quem gosta dessa nossa cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here