Felipe Silva é pré-candidato a vereador pelo Cidadania em Dourados

718
0
Felipe Jesus da Silva

O presidente do Cidadania  Dourados, José da Silva Neto (Peninha) e o atual vice-prefeito Marisvaldo Zeuli estiveram com o pré-candidato a vereador nas próximas eleições Felipe Silva, numa conversa descontraída  falaram um pouco  da importância de um vereador para a cidade.

Felipe é casado tem 3 filhos, é comerciante e morador do Parque das Nações II há mais de 7 anos. Profundo conhecedor das necessidades do bairro.

Tem o propósito de ser vereador  para solicitar melhorias não só para o seu bairro mais também para os bairros vizinhos, tais como Jockey Clube, São Braz, Estrela Verá, Vila Valderez, Canaã II e outros. Essa região tem aproximadamente 25 mil pessoas.

Com essa quantidade de pessoas seria interessante ir buscar recursos, tanto no âmbito municipal, estadual e federal para a construção de uma UPA nessa região.

Transformar o campo de futebol do bairro num centro esportivo, com quadra coberta, pista de caminhada, parque para as crianças e uma academia ao ar livre, essas ações dariam um pouco mais de dignidade e lazer para os moradores da região.

Em sua opinião, Felipe Silva buscará uma parceria entre o estado e o município no que diz respeito a construção de uma base, onde revezariam os policias militares e a guarda municipal, aumentando  a segurança dessas comunidades locais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here