Em Brasília, Alan busca recursos para Praça de Alimentação da Feira e efetivação da Ceasa de Dourados

119
0
Prefeito e secretários apresentaram as pautas do município para a ministra da Agricultura, Tereza Cristina

O prefeito Alan Guedes cumpriu agenda em Brasília nesta terça-feira (8). A reunião aconteceu no Mapa (Ministério da Agricultura, Abastecimento e Pecuária) para tratar, entre outros temas, do projeto para a implantação de uma Central de Abastecimento de Alimentos (Ceasa) em Dourados e dos recursos para concluir a nova ala da praça de alimentação da Feira do município.

A agenda já estava marcada com a ministra da Agricultura, Tereza Cristina, que confirmou que está com Covid hoje pela manhã e, por isso, cancelou seus compromissos presenciais.

“Estivemos reunidos com a ministra e apresentamos as pautas do nosso município e dentre elas, efetivar o projeto da Ceasa (Central de Abastecimento de Alimentos) de Dourados, que já está bem encaminhado e também a Feira, que estamos trabalhando na busca de recursos para concluir a nova ala da praça de alimentação”, destacou Alan.

Acompanhado dos secretários Henrique Sartori (Governo e Gestão), Ademar Zanatta (Agricultura) e Romualdo Diniz (Serviços Urbanos), o prefeito Alan foi recebido pelo secretário executivo, Marcos Pontes, e pelo chefe de gabinete da ministra, Edimilson Alves.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here