ELEIÇÕES 2020/ IGUATEMI-MS. Cidadania sai na frente

2396
0

Aconteceu ontem, (9), as 15 h, na Câmara Municipal de Iguatemi o 1º Congresso Municipal do Partido no município. O evento ocorreu num clima de muita cordialidade e contou com a presença de várias autoridades e da população em geral.

Estava prestigiando o evento o Ex-prefeito de Iguatemi José Roberto Felipe Arcoverde, os vereados Valdemar, Zé da Deda e o presidente da casa vereador Jesus Milane de Santana.

O congresso tratou de assuntos sobre as eleições em outubro e serviu para que a direção do partido no Estado fizesse a votação e posteriormente a eleição dos membros do diretório municipal, a votação  e a eleição da Executiva Municipal.

Ficaram assim os representantes do Cidadania em Iguatemi:

MEMBROS DO DIRETÓRIO MUNICIPAL

Foto: Divulgação

Celso Aparecido de Lima, Vanderlei Francisco dos Santos, Aparecido dos Santos, Paulo Martins da Rosa, Wilson de Souza Santos, Lisiomar Medina Alonso, Alisson Rodrigo Alonso, Elbis do Nascimento Farias, Leonardo Benevides Lima, Leonel Jean Linbinsky,  Sueli de Souza Santos ,Alexandre Antônio Azevedo Locateli, Lucia Aparecido Ribeiro dos Santos, Daniel Fernandes Farias e  Adriana Pereira dos Santos

Executiva Municipal

Foto: Divulgação

Presidente: Celso Aparecido De Lima. Vice Presidente: Vanderlei Francisco dos Santos. Tesoureiro: Aparecido dos Santos 1° Secretário: Paulo Martins Da Rosa Vogal: Wilson De Souza Santos

 

Cidadania M23

O partido no MS, tem em suas propostas  um trabalho firme, forte e bastante presente,com as mulheres dos municípios,  onde o diretório é definido.

No Congresso em Iguatemi a presidente da Cidadania do M23, Márcia Ledesma, também formou um grupo de mulheres para ampliar a motivação das mesmas na politica local. Existem cotas eleitorais, mas esse mecanismo pouco tem atribuído para melhorar a chegada das mulheres aos cargos do governo brasileiro. Muitas entram como laranjas, o partido precisa cumprir o coeficiente necessário do processo eleitoral e algumas nem chegam a fazer campanha. A eficácia desta cota tem sido questionada porque não tem alcançado uma participação igualitária nos partidos.

“A presença da mulher proporciona maior diálogo e um pensar mais abrangente em torno das questões relacionadas às pautas femininas”, avalia a presidente Marcia Ledesma.

 O M 23 de Iguatemi terá pela frente as seguintes mulheres:

Foto: Divulgação

Presidente:  Lucia Ribeiro Dos Santos  Vice Presidente: Tatiane Dos Anjos Tesoureira: Lucia Gomes De Souza 1° Secretaria:  Lucia Regina Da Costa Bolonhini Vogal: Adriana Pereira Dos Santos

O presidente Estadual do partido Ricardo Maia dos Santos, que comandou o congresso, elogiou, ao grupo que organizou o evento e agradeceu a presença  do Srº Atayde Nery, que compôs a mesa juntamente com o Vereador Jesus Milane, Marcia Ledesma e o empossado presidente do Cidadania em Iguatemi o pré-candidato Celso Aparecido Lima.

Galeria de Fotos:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here