Daniel Junior apoia torneio de futebol suíço em Dourados

91
0

Com o apoio do vereador Daniel Junior (Patriota), o 1º Torneio do Paraguay Potcho, realizado ontem (14), agitou o Parque das Nações 2. A competição de futebol suíço, organizada pelos moradores Roseli, Elcio Paraguay e Elton Potcho, promoveu o esporte e fortaleceu a comunidade local.

A equipe ABC Amigos do Lucas 3 Irmãos conquistou o título de campeã ao vencer o Santo Antonio. O vereador Daniel Junior, conhecido por apoiar iniciativas da comunidade, ressalta a importância do esporte amador como estilo de vida saudável e elogia a realização do torneio.

Além de incentivar a prática esportiva, o evento proporcionou momentos de lazer, recreação e integração social. O parlamentar, na oportunidade, agradeceu à Administração Municipal pela limpeza e pela manutenção do campo, e comprometeu-se a agilizar, junto ao governo local, a reforma do vestiário, bem como providenciar instalação de brinquedos e construção da Arena Esportiva do Programa Bom de Bola, atendendo, assim, as demandas dos moradores em relação à infraestrutura esportiva.

ereador com campeões da competição, realizada no Parque das Nações 2 (Foto: Assessoria)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here