Cemar aplaude atendimentos da Semsur a bairros

313
0
Cemar foi atendido com serviços de limpeza nos bairros Piratininga e Campina Verde. Foto Assessoria

Atendendo lideranças dos bairros, o vereador Cemar Arnal (Solidariedade), vice-presidente da Câmara de Dourados, entrou com indicação solicitando a limpeza e retirada de entulhos no final da Rua Rangel Torres, corredor central no Jardim Piratininga. A equipe da Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos) atendeu rapidamente às solicitações e fez as melhorias no local, onde os moradores vinham sofrendo com mau cheiro e a violência contra o meio-ambiente.

“A remoção de entulhos próximo à residência número 2300 da Rua Rangel Torres, por parte da Semsur, trouxe o alento aguardado por todos”, salienta Cemar Arnal.

CAMPINA VERDE

Outro ponto da cidade que vinha sofrendo com matagal, lixo e ruas intransitáveis era a Sitioca Campina Verde. Hoje a comunidade vive uma nova realidade. O vereador enaltece “o belíssimo trabalho executado no local com patrolamento, limpeza e retirada de lixo”.

Segundo Cemar Arnal, dezenas de caminhões foram utilizados na ação. “Temos que valorizar o excelente trabalho dos profissionais da Semsur e da Secretaria de Obras”, ressalta vereador, agradecendo em nome dos moradores os serviços executados pelas equipes da Prefeitura.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here