➡️ DATA: 10/09 (QUINTA-FEIRA)
Quinta-feira de obras: BR-163/MS passa por melhorias; confira os trechos com pare-e-siga
A semana avança e as equipes da Motiva Pantanal continuam mobilizadas em diferentes pontos da BR-163/MS. Nesta quinta-feira (10/09), seguem as intervenções previstas no cronograma de obras e conservação.
Os trabalhos contribuem para preservar a infraestrutura, ampliar a segurança viária e oferecer melhores condições de circulação.
Entre as atividades estão duplicações, recuperação e manutenção do pavimento, tapa-buracos, revitalização da sinalização horizontal e limpeza dos dispositivos de drenagem.
Em função das obras, alguns segmentos poderão operar em pare-e-siga ou contar com desvios temporários, de acordo com a necessidade de cada frente.
Pontos de Desvio
Coxim – entre os kms 730 e 729;
Rio Verde de Mato Grosso – entre os kms 674 e 673; entre os kms 663 e 662;
Dourados – entre os kms 281 e 252;
Caarapó – entre os kms 228 e 227;
Rio Brilhante – entre os kms 324 e 323;
Pontos de Pare-e-Siga
Coxim – entre os kms 730 e 729;
Rio Verde de Mato Grosso – entre os kms 674 e 673;
Campo Grande – entre os kms 439 e 438;
Caarapó – entre os kms 227 e 225;
Itaquiraí – entre os kms 98 e 97; no km 90;
Atenção região de São Gabriel do Oeste
A Motiva Pantanal informa que o serviço de restauração do pavimento na pista sul da BR-163/MS, entre os kms 616 e 612, em São Gabriel do Oeste, previsto para acontecer hoje (10) foi novamente reprogramado. A nova data para realização da intervenção ainda será definida pela concessionária.
A alteração ocorreu porque as equipes que atuariam no serviço necessitaram se direcionar para outro ponto da rodovia, priorizando o atendimento de uma nova demanda operacional. A Motiva Pantanal informará previamente a nova data da intervenção e orienta os motoristas da região a acompanharem as atualizações e respeitarem a sinalização nos trechos em obras.
Programe a sua viagem
Para quem pretende viajar, a orientação é planejar o deslocamento, respeitar a sinalização provisória e trafegar com atenção redobrada nas áreas em obras. Em caso de chuva, os serviços poderão ser temporariamente suspensos por segurança.
Acompanhe as atualizações pelo site motivapantanal.com.br ou pelo Disque Motiva Pantanal no 0800 648 0163, que funciona também pelo WhatsApp.








































