Atendendo Marcelo Mourão prefeitura reativa mais de 40 lâmpadas no Maracanã

153
0
Nova etapa de troca de lâmpadas deve acontecer em breve no Maracanã.

Entre serviços de troca da lâmpada, de reles e consertos em geral, a Prefeitura de Dourados atuou em 44 pontos que estavam sem a iluminação pública só no Jardim Maracanã. Essa é uma das reivindicações do vereador Marcelo Mourão para o bairro, que finalmente foi atendida.

Foram dois dias de trabalho executado pela empresa que presta serviço para o município, mas o vereador faz questão deixar claro que não é tudo. “Existem mais pontos no bairro que ainda não receberam os reparos. Essa é apenas a primeira etapa de uma sequência de ações”, afirmou o vereador.

Marcelo Mourão tem recebido muita reclamação por parte dos moradores que pagam seus impostos e, logicamente cobram as melhorias para o bairro. Ele explica que o papel do vereador é detectar o problema, receber as demandas, encaminhar para quem de direito e cobrar os resultados.

“No Jardim Maracanã estamos gradativamente lutando por melhorias, sabemos das deficiências e conhecemos a realidade do bairro, tanto que já protocolamos vários pedidos não só para iluminação, como para limpeza, poda de árvores e sinalização”, pontuou o parlamentar.

Porém, um dos maiores empenhos do vereador pelo Maracanã, e que na verdade, é o grande sonho dos moradores, é o recapeamento de todas as ruas. “Estamos lutando há tempos por isso, cobrando quem temos que cobrar e acredito que em breve estaremos com esse sonho realizado”, disse Mourão.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here